domingo, 20 de outubro de 2013

Reposição, com estreia a 9 de Novembro às 21h45

TÃO ESTRANHAMENTE EU

A partir da obra Heterónima e Ortónima de Fernando Pessoa

Sinopse:
O espetáculo desenvolve-se a partir dos “múltiplos” de Pessoa. As particularidades de cada um dos heterónimos, assim como as do seu criador, compõem um conjunto de quadros onde se observam “MUNDOS”, deslumbrantemente diversificados, onde tanto, aparentemente, parece simplificar-se mas, onde tudo, desesperadamente, se complexifica. A diversidade de personalidades oferecidas pelo poeta Fernando Pessoa através dos seus heterónimos, permite uma leitura tanto sobre a complexidade da sua obra como do seu “EU”. Neste sentido, é inevitável um trajecto labiríntico, pelo qual se dá o encontro com os mais puros e contrastantes sentimentos, sensações, pensamentos e ideias que habitam um ser plural.


outras datas  11, 12 e 13 de Novembro 2013
horários 10h30 e 14h30

local
Cace Cultural do Porto.- (Antiga Central Eléctrica do Porto)
Rua do Freixo, 1071 (junto à rotunda do Freixo)

Duração 60 min. (aprox.)
Público-alvo M/12

Preço do Bilhete para escolas 3.50 Euros (Os professores acompanhantes têm entrada Gratuita)

Reservas
E-mail: teatroarama@gmail.com
Telemóvel: 962657894

NOTAS
1) Este espetáculo estará disponível para ser feito nas próprias escolas ou outros espaços propostos para o efeito . O espaço de apresentação deverá ser protegido dos ruídos exteriores, tal como de circulação de pessoas durante a actuação. Há ainda a necessidade de escurecer o local. Área ideal para espaço cénico: 6m x 6m.

2) Este espetáculo será também apresentado no Centro Multimeios de Espinho. Caso seja opção deslocarem-se a este espaço, as reservas deverão ser feitas para o local. Data - 19 de Fevereiro de 2014, contacto telefónico do Centro de  Multimeios de Espinho: 227331190.

Sem comentários:

Enviar um comentário